ino nutrition - 100% made in France

A Agronutrition, que produz as soluções da Gama Ino, detém 3 laboratórios integrados e especializados em Química Mineral, Química Organo-mineral e Biotecnologia do Solo, localizados no sudoeste da França.

 

Lusoem, Agrobeja e Fitomoz visitam fábricas Agronutrition

 

Nestes laboratórios são criados produtos inovadores, posteriormente adaptados agronomicamente às culturas de todo o mundo, através de mais de 300 ensaios anuais.

Os 30 cientistas que trabalham na Agronutrition dedicam-se ao estudo das plantas e ao modo como interagem com o meio ambiente (eficácia biológica, microrganismos, simbiose, etc), com vista a desenvolver soluções de nutrição sustentáveis. Graças às elevadas competências da nossa equipa de I&D nas áreas da Química e da Agronomia, a Agronutrition inova com tecnologias e práticas únicas que otimizam, através de uma nutrição ajustada, a fisiologia das plantas permitindo-lhes expressar todo o seu potencial natural.

 

Agronutrition ajusta as fórmulas de acordo com as necessidades do mercado

 

A Agronutrition dispõe de três fábricas, também localizadas no sudoeste da França, onde os adubos da marca INO são produzidos, tendo por base matérias-primas submetidas a um rigoroso controlo de qualidade. A formulação dos produtos é ajustada em função das necessidades e preferências dos diferentes mercados internacionais: suspensões concentradas, soluções líquidas minerais, emulsões concentradas, microgranulados, granulados, pós solúveis, extratos vegetais, bioestimulantes, etc. As fábricas do grupo estão certificadas com a norma internacional ISO 9001 há mais de 15 anos.

 

PRODUTOS

ONDE COMPRAR

Localize o distribuidor mais perto de si:

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER