Mondego Agrícola dinamiza Baixo Mondego

O campo do Sabico das Areias, da EPAAAD – Escola Profissional Agrícola Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, recebeu a 1ª edição do Mondego Agrícola 2017- Feira das Culturas, a 7 de Setembro.

 

 

Ensaios de Arroz e de Milho

 

O evento contou com várias centenas de participantes numa área com cerca de seis hectares, onde decorreram demonstrações de máquinas, ensaios de milho e arroz e duas palestras.

 

Fitofarmacêuticos na proteção das culturas do arroz e do milho

 

A Lusosem participou neste evento com um stand institucional e realizou demonstrações de campo com variedades e produtos para a proteção das culturas do arroz e do milho, incluindo adjuvantes, que maximizam a eficácia da pulverização. Gonçalo Canha, do Departamento de Desenvolvimento da Lusosem, foi um dos oradores da palestra “Infestantes versus resistência aos herbicidas”.

A organização do Mondego Agrícola 2017- Feira das Culturas esteve a cargo da Escola Profissional Agrícola Afonso Duarte, com a colaboração da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro e da Cooperativa Agrícola do Concelho de Montemor-o-Velho.

PRODUTOS

ONDE COMPRAR

Localize o distribuidor mais perto de si:

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

CONTACTOS

Sede

Rua General Ferreira Martins, n 10-9A

1495-137 Algés

Ligue-nos

Telefone: +351 214 131 242

Fax: +351 214 131 284