Localize o distribuidor mais perto de si:
O evento contou com várias centenas de participantes numa área com cerca de seis hectares, onde decorreram demonstrações de máquinas, ensaios de milho e arroz e duas palestras.
A Lusosem participou neste evento com um stand institucional e realizou demonstrações de campo com variedades e produtos para a proteção das culturas do arroz e do milho, incluindo adjuvantes, que maximizam a eficácia da pulverização. Gonçalo Canha, do Departamento de Desenvolvimento da Lusosem, foi um dos oradores da palestra “Infestantes versus resistência aos herbicidas”.
A organização do Mondego Agrícola 2017- Feira das Culturas esteve a cargo da Escola Profissional Agrícola Afonso Duarte, com a colaboração da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro e da Cooperativa Agrícola do Concelho de Montemor-o-Velho.
Localize o distribuidor mais perto de si:
Rua General Ferreira Martins, n 10-9A
1495-137 Algés
Telefone: +351 214 131 242
Fax: +351 214 131 284
Chamada para a rede fixa nacional