Localize o distribuidor mais perto de si:
A aplicação de N-Lock inibe temporariamente o metabolismo das bactérias nitrosomonas, responsáveis por converter amónio em nitrito. Isto significa que o azoto é retido por mais tempo em fase amoniacal, prolongando a sua disponibilidade no solo, o que permite à planta um melhor aproveitamento deste elemento, à medida das suas necessidades.
N-Lock protege o investimento do agricultor em adubos azotados, garantindo que o azoto se mantém disponível na zona das raízes durante as fases chave do seu crescimento (primeiros meses).
N-lock é uma Suspensão de micro cápsulas (CS) com 200 g/l de Nitrapirin, com uma formulação exclusiva que lhe confere maior estabilidade, ajuda à libertação controlada da substância activa e ainda contribui para a compatibilidade das misturas em tanque.
N-Lock tem uma dose única – 2,5 l/ha –, independentemente do adubo ou da forma como vai ser aplicado. Pode ser aplicado antes ou depois do fertilizante, num prazo de 5 dias. No entanto, o momento ideal para aplicar N-Lock é antes da aplicação do fertilizante, de forma a inibir o mais rápido possível as bactérias nitrosomonas. Pode ser utilizado com a adubação de fundo ou de cobertura.
O N-Lock é uma solução muito flexível, pois pode ser usado em combinação com qualquer fertilizante, permitindo que o agricultor selecione o fertilizante que melhor se adapte às suas condições. Recomenda-se a utilização de fertilizantes com elevado nível de azoto amoniacal (ou ureia). O N-Lock pode ser diretamente misturado com qualquer fertilizante líquido (nitrato de amónio, sulfato de amónio, ureia líquida, adubos especiais, etc). Pode ainda ser utilizado com herbicida (pré ou pós emergente), neste último caso deverá ser adicionado em primeiro lugar à cuba.
N-Lock é uma solução inovadora que contribui para uma agricultura mais rentável e ao mesmo tempo mais sustentável.
Localize o distribuidor mais perto de si:
Rua General Ferreira Martins, n 10-9A
1495-137 Algés
Telefone: +351 214 131 242
Fax: +351 214 131 284
Chamada para a rede fixa nacional