Portugal Fresh levou 46 empresas e entidades à Fruit Attraction 2019

 

Em 2019, o espaço conjunto promovido na Fruit Attraction, em Madrid, pela Portugal Fresh – Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de Portugal reuniu 29 empresas, oito parceiros e nove associações.

 

Segundo a associação, a área de exposição de Portugal nesta feira internacional do sector hortofrutícola, que decorreu de 22 a 24 de Outubro, foi a maior até à data, ocupando quase 600 m2.

 

No primeiro dia da Fruit Attraction o embaixador de Portugal em Madrid, Francisco Ribeiro de Menezes, visitou as empresas portuguesas expositoras na feira. Ainda no dia 22, realizou-se o habitual jantar promovido pela revista Frutas, Legumes e Flores, em colaboração com a Portugal Fresh, que contou com a presença do embaixador de Portugal em Madrid e do delegado da Aicep em Madrid, Luís Moura.

Jantar de empresários hortofrutícolas em Madrid

 

«Portugal conseguiu, nos últimos anos, diversificar a oferta, levando mais cor, sabores e aromas aos mercados internacionais», afirma Gonçalo Santos Andrade, presidente executivo da Portugal Fresh, revelando que as exportações portuguesas de frutas, legumes e flores nos últimos dez anos ultrapassaram «os mil milhões de euros, com uma média de crescimento de 9% em valor ao ano».

 

Pêras e Maçãs - Fruit Attraction Portugal

Portugal Fruit Attraction

Amoras, Framboesas e Physalis - Portugal Fresh Fruit Attraction

PRODUTOS
ONDE COMPRAR

Localize o distribuidor mais perto de si:

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
CONTACTOS
Sede

Rua General Ferreira Martins, n 10-9A

1495-137 Algés

Ligue-nos

Telefone: +351 214 131 242

Fax: +351 214 131 284