Lusosem patrocinou jantar de empresários hortofrutícolas em Madrid

O jantar empresarial que a revista Frutas, Legumes e Flores organiza todos os anos em Madrid, no âmbito da Fruit Attraction, juntou este ano 150 convidados, a 24 de Outubro. A Lusosem participou e patrocinou o evento.

 

 

 

No âmbito da Fruit Attraction, a feira agrícola que decorreu em Madrid de 23 a 25 de Outubro, a revista Frutas, Legumes e Flores, em parceria com a Portugal Fresh, organizou o habitual jantar de trabalho no final do segundo dia de feira.

 

À mesa do restaurante madrileno La Cocina de San Anton sentaram-se 150 convidados, todos eles ligados ao setor agrícola, num momento informal de networking que promoveu sinergias e partilha de visões de negócio. A Lusosem foi um dos patrocinadores do evento, junto com outras empresas portuguesas da área dos fatores de produção para agricultura.

 

«Foi com muito agrado que estivemos na Fruit Attraction e nos juntámos à revista Frutas, Legumes e Flores na organização deste jantar. Testemunhámos na feira o dinamismo das empresas portuguesas e congratulamos a Portugal Fresh pelo excelente trabalho que tem feito na promoção das frutas, legumes e flores nacionais», afirma Filipa Setas, responsável de Desenvolvimento e Marketing da Lusosem. A empresa esteve ainda representada no jantar por Manuel Laureano (Director comercial), José Francisco Caetano (delegado técnico comercial da zona Oeste), Gonçalo Canha e Nelson Matos (ambos da equipa de desenvolvimento técnico) da Lusosem.

 

O secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira, marcou presença neste momento mais informal e de convívio, e visitou as empresas e associações que expuseram este ano na Fruit Attraction. «Pelo contacto que tive com as empresas fiquei com a noção que todos os empresários estão satisfeitos com a performance que este setor de excelência está a atingir nos mercados internacionais. Estamos a falar de um conjunto de empresas que já há alguns anos, sob a marca chapéu Portugal Fresh, vêm de uma forma agregada, posicionando este setor no mercado mundial», referiu o governante.

 

Jantar de empresários hortofrutícolas em Madrid

Jantar de empresários hortofrutícolas em Madrid

Gonçalo Andrade, presidente da Portugal Fresh

Gonçalo Andrade, presidente da Portugal Fresh, coloca como meta atingir 2000 milhões de euros de exportações até 2020

 

PRODUTOS
ONDE COMPRAR

Localize o distribuidor mais perto de si:

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
CONTACTOS
Sede

Rua General Ferreira Martins, n 10-9A

1495-137 Algés

Ligue-nos

Telefone: +351 214 131 242

Fax: +351 214 131 284