Lusosem patrocinou jantar de empresários hortofrutícolas em Madrid

O jantar empresarial que a revista Frutas, Legumes e Flores organiza todos os anos em Madrid, no âmbito da Fruit Attraction, juntou este ano 150 convidados, a 24 de Outubro. A Lusosem participou e patrocinou o evento.

 

 

 

No âmbito da Fruit Attraction, a feira agrícola que decorreu em Madrid de 23 a 25 de Outubro, a revista Frutas, Legumes e Flores, em parceria com a Portugal Fresh, organizou o habitual jantar de trabalho no final do segundo dia de feira.

 

À mesa do restaurante madrileno La Cocina de San Anton sentaram-se 150 convidados, todos eles ligados ao setor agrícola, num momento informal de networking que promoveu sinergias e partilha de visões de negócio. A Lusosem foi um dos patrocinadores do evento, junto com outras empresas portuguesas da área dos fatores de produção para agricultura.

 

«Foi com muito agrado que estivemos na Fruit Attraction e nos juntámos à revista Frutas, Legumes e Flores na organização deste jantar. Testemunhámos na feira o dinamismo das empresas portuguesas e congratulamos a Portugal Fresh pelo excelente trabalho que tem feito na promoção das frutas, legumes e flores nacionais», afirma Filipa Setas, responsável de Desenvolvimento e Marketing da Lusosem. A empresa esteve ainda representada no jantar por Manuel Laureano (Director comercial), José Francisco Caetano (delegado técnico comercial da zona Oeste), Gonçalo Canha e Nelson Matos (ambos da equipa de desenvolvimento técnico) da Lusosem.

 

O secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira, marcou presença neste momento mais informal e de convívio, e visitou as empresas e associações que expuseram este ano na Fruit Attraction. «Pelo contacto que tive com as empresas fiquei com a noção que todos os empresários estão satisfeitos com a performance que este setor de excelência está a atingir nos mercados internacionais. Estamos a falar de um conjunto de empresas que já há alguns anos, sob a marca chapéu Portugal Fresh, vêm de uma forma agregada, posicionando este setor no mercado mundial», referiu o governante.

 

 

Gonçalo Andrade, presidente da Portugal Fresh, coloca como meta atingir 2000 milhões de euros de exportações até 2020

 

PRODUTOS

ONDE COMPRAR

Localize o distribuidor mais perto de si:

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

CONTACTOS

Sede

Rua General Ferreira Martins, n 10-9A

1495-137 Algés

Ligue-nos

Telefone: +351 214 131 242

Fax: +351 214 131 284